Por Comunicação|JEC - Ellen Mascarenhas
Jacobina, Bahia

Foi dado o ponta pé inicial para a criação do programa sócio-torcedor do Jacobina Esporte Clube, a diretoria do clube se reuniu na última quinta-feira (24) com o publicitário Mateus Carvalho, responsável pelo desenvolvimento do projeto, para discutir a implatação do programa em 2018.

IMG 20170824 201229606 

Seguindo o modelo dos grandes clubes do país, o JEC pretende fortalecer as finanças para investir no futebol profissional na próxima temporada. Foram discutidos uma série de benefícios para o sócio (a), como o acesso aos jogos com mando de campo, entrada exclusiva, criação de bar exclusivo para os associados (as), descontos em produtos e muito mais.

O projeto, que também será discutido com a torcida, deverá ser apresentado a imprensa em breve. O programa pretende trazer o torcedor apaixonado para mais perto do clube, dando conforto e praticidade na hora de torcer pelo Jegue. O programa não é a única novidade do JEC para 2018, será inaugurada também a loja oficial, onde o torcedor poderá adquirir produtos originais do Jegue da Chapada. Aguardem!